Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Companhia da Música

O prazer de partilhar a música com os amigos.

Companhia da Música

O prazer de partilhar a música com os amigos.

Companhia da Música apresenta "Geração de 60"

Outubro 22, 2006

companhiadamusica

Domingo, 1 de Outubro
Horário: 21h45
Auditório dos Paços da Cultura
Entrada gratuita limitada aos lugares disponíveis

 

No Dia Mundial da Música, o auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira abre portas e palco à prata da casa. A proposta é a de celebrar a música, ajudando o público a terminar da melhor maneira o seu fim-de-semana e a começar de forma descontraída uma nova semana. A ideia é levar o espectador a viajar com a banda sanjoanense “Companhia da Música” pela geração de 60 com um concerto no próximo domingo, 1 de Outubro, às 21h45, de entrada gratuita.

A “Companhia da Música” promete um serão diversificado, recordando as principais vozes da década de 60, sem monotonias e misturando no alinhamento ritmos diferentes: do fado de Amália Rodrigues, à envolvência de Edith Piaf, passando pelo rock de Elvis Presley, até à Itália romântica de Gino Paoli. Vai ouvir-se ainda a descontracção do “flower power”, das óperas rock – como Jesus Christ Superstar – e da “beatmania”. Estes são apenas alguns dos nomes que decerto farão o público recuar no tempo neste dia Mundial da Música.

“Geração de 60”, o mais recente trabalho da “Companhia da Música”, foi apresentado em Junho último no Grande Auditório do Europarque, num espectáculo que contou com a presença da secção de dança do CCD de S. João da Madeira e do agrupamento de Metais das Terras de Santa Maria.

A “Companhia da Música” nasceu no ano 1999, na cidade de S. João Madeira, a partir do sonho de Benjamim Maia, membro fundador dos “Dragões”, banda que, na década de 60, se afirmou com os seus espectáculos no panorama musical sanjoanense.

"Site da Câmara Municipal de S. João Madeira"

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.