Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Companhia da Música

O prazer de partilhar a música com os amigos.

Companhia da Música

O prazer de partilhar a música com os amigos.

Companhia de Música (en)cantou auditório

Março 02, 2006

companhiadamusica

Receita a reverter a favor das obras paroquiais. Organizado pela paróquia e cuja receita reverteu a favor das obras paroquiais em curso, realizou-se, no passado sábado, 18 do corrente, no auditório da Junta de Freguesia de Carregosa, um excelente concerto musical pela Companhia da Música de S. João da Madeira.

Por motivo do mau tempo que se fez sentir, pelo facto de não conhecer o agrupamento musical que iria actuar em palco e, provavelmente, por motivos inconfessáveis, o auditório da Junta de Freguesia registou uma modesta presença de público, nesta que foi a primeira apresentação pública da Companhia da Música, na vila de Carregosa. Numa reprodução do conteúdo do duplo álbum recentemente editado, com músicas que fizeram furor durante a década de sessenta, a Companhia da Música começou o concerto executando grandes êxitos de vozes já desaparecidas. De França, passando por vozes portuguesas, da Itália romântica ao twist, da soul música aos hits, do movimento hippye ao rock and roll, da ópera rock aos Beatles, a Companhia da Música, numa actuação de cerca de duas horas, deliciou os espectadores, tendo arrebatado fortes aplausos do público, terminando em apoteose com a interpretação da famosa canção "Hey Jude", dos Beatles.

Um espectáculo de grande qualidade, que ficará na retina e no ouvido das pessoas presentes no auditório, um espaço com condições excelentes para este tipo de espectáculos. A organização agradece, reconhecidamente, à Companhia da Música a realização deste concerto, a título gratuito, aos músicos da Banda de Carregosa, que colaboraram na execução de algumas canções, e à Junta de Freguesia pela cedência das instalações do auditório.

António Amorim in

top_01.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.