Quinta-feira, 2 de Março de 2006

Companhia de Música (en)cantou auditório

Receita a reverter a favor das obras paroquiais. Organizado pela paróquia e cuja receita reverteu a favor das obras paroquiais em curso, realizou-se, no passado sábado, 18 do corrente, no auditório da Junta de Freguesia de Carregosa, um excelente concerto musical pela Companhia da Música de S. João da Madeira.

Por motivo do mau tempo que se fez sentir, pelo facto de não conhecer o agrupamento musical que iria actuar em palco e, provavelmente, por motivos inconfessáveis, o auditório da Junta de Freguesia registou uma modesta presença de público, nesta que foi a primeira apresentação pública da Companhia da Música, na vila de Carregosa. Numa reprodução do conteúdo do duplo álbum recentemente editado, com músicas que fizeram furor durante a década de sessenta, a Companhia da Música começou o concerto executando grandes êxitos de vozes já desaparecidas. De França, passando por vozes portuguesas, da Itália romântica ao twist, da soul música aos hits, do movimento hippye ao rock and roll, da ópera rock aos Beatles, a Companhia da Música, numa actuação de cerca de duas horas, deliciou os espectadores, tendo arrebatado fortes aplausos do público, terminando em apoteose com a interpretação da famosa canção "Hey Jude", dos Beatles.

Um espectáculo de grande qualidade, que ficará na retina e no ouvido das pessoas presentes no auditório, um espaço com condições excelentes para este tipo de espectáculos. A organização agradece, reconhecidamente, à Companhia da Música a realização deste concerto, a título gratuito, aos músicos da Banda de Carregosa, que colaboraram na execução de algumas canções, e à Junta de Freguesia pela cedência das instalações do auditório.

António Amorim in

top_01.jpg

 


publicado por companhiadamusica às 20:22
link do post | comentar | favorito
|

pesquisar

 

Dezembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Ultimas Noticias

Companhia da Música enche...

Vida Por Vida

Companhia da Música - Con...

Festas da Cidade de S. Jo...

Companhia da Música brilh...

arquivos